Sintese:

  • Na semana da mulher, serão realizadas palestras relacionando “Empoderamento Feminino” com Filosofia Quântica;
  • A palestra chama-se “O Poder do Auto-reconhecimento no Empoderamento Feminino”
  • A palestra relaciona perfis comportamentais com momentos da vida da mulher e momentos do elétron
  • Seu embasamento é em Metafísica, Ontologia, Perfis Psicológicos e Hipnose Ericksoniana
  • Será gratuita, com limitação de 10 pessoas
  • Inscrições apenas pelo site
  • Será sorteada participação em evento com o mesmo tema


A acensão das mulheres na sociedade e na opinião pública acontece hoje em dia de maneira muito mais acentuada hoje do que em outros tempos. A verdade é que a mulher sempre teve um poder de atuação relevante, mas de muitas maneiras, limitadas por crenças e formas que cada época, crença, local, ideologia ou filosofia religiosa ou de costumes permitiram.

Até hoje isso acontece, mas a capacidade feminina de se manifestar cresceu muito com os recentes avanços da tecnologia, redes sociais, filosofia, e com a necessidade de assumir novos papéis e novas possibilidades.

Para efeitos práticos, qual é o real poder feminino? Como cada mulher pode entender o seu propósito de vida antes individualmente, e depois, em grupo? O que diferencia homem de mulher e mais, quantos tipos diferentes de perfis femininos existem?

Na semana da mulher, que antecede o dia Internacional da Mulher, 8 de março, Frederico Thompson, Filósofo Quântico Clínico estará debatendo este assunto com palestras sobre o tema.

A palestra “O Poder do Auto-reconhecimento no Empoderamento Feminino” será ministrada nos dias 4/03/2020, às 12h e no dia 5/3/2020, às 18h, em São Paulo, perto da Av. Paulista. O evento é direcionado exclusivamente para mulheres e a entrada é gratuita. O limite de vagas é de 10 pessoas por evento, e a confirmação é feita exclusivamente por preenchimento do formulário abaixo.

 

*Na palestra, será sorteada, em cada dia, uma vaga para o curso “A Filosofia Quântica das Relações Femininas”.