MULHER!

Hoje, no dia internacional da mulher, decidi colocar a minha lábia de lado e me valer da arte de uma pessoa que se dispôs a fazer uma música em homenagem a todas. Segue:

Achei este vídeo muito interessante. Um homem paciente, atencioso, descrevendo com uma “lábia” singular todos os prazeres e dificuldades de uma mulher, narrados por um homem atencioso e carinhoso. Engraçado, que Sócrates, em discurso narrado por Platão, diz que nem todos poetas sabem exatamente o que poetam, nem todos os músicos vivem exatamente o que cantam… talvez seja por isso que os músicos se exponham pouco.

Pois do que cantam, muitas das mulheres se identificam, e muito do que se identificam é o que tem de bom em si, e o que esperam de bom dos outros, muitas vezes sem olhar para as coisas boas que tem, antes de mais nada.

Hoje em dia, em tempos plenos de BBB e ausentes de mais movimentos de show, bailes, festas, entre outros, a visão que temos do Projota, que é um excelente rapper e músico, é essa:

Projócolis e sua habitual falta de paciência. O oposto do que ele canta. Dúvida: inspirar as pessoas através da música exige que o artista seja a inspiração o tempo todo?

Outra coisa que percebemos dele é mais uma figura autocêntrica, que vê muito o que deixam de fazer para ele, mas não tem o mesmo esmero com os outros. Que gosta de insistir em seus argumentos e no seu ponto de vista em conversas, que “joga” o BBB, sendo esta forma de jogar abusar da lógica da linguagem e das relações olhando apenas para os seus interesses. Ou seja, fazendo tudo o que fazem redes de televisão, rádios. cinemas e demais conteúdos na prática, só que de forma mais velada.

Assim, o conselho que eu dou para VOCÊ MULHER é esse: ouça as músicas, curta os conteúdos, mas antes de mais nada, se conheça, se valorize, e entenda melhor que tipo de homem existe atrás de cada elogio! E que tipo de mulher você pode ser e se tornar com que tipo de pessoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: