Quantas vezes paramos para pensar no que realmente desejamos na vida? Na virada do ano, com a cabeça cheia de champagne, ou no aniversário, antes de cortar o bolo? Que tal começar 2019 com uma compreensão mais profunda de quem você é, e fazer desejos alinhados ao seu propósito, histórico, para para aproximar tudo o que você realmente deseja, e já se preparar para concretizar? Parece uma boa ideia?

O principal motivo que muitos dos nossos desejos não se realizam é :

a) às vezes nem paramos para saber o que queremos (excesso de celular, netfilx, deveres…).
b) não sabemos como conseguir, pois o desejo é muito grande
c) não conseguimos porque o desejo é vago e fora das nossas reais possibilidades
d) Não sabemos como funcionamos e o que nos credencia a conquistar.

E quando digo conquistar, não me refiro a grandes mudanças, mas simplesmente o que achamos importante, e muitas vezes, sem entender porque, nós mesmos deixamos de lado.

Para conquistar, é preciso entender-se. Auto-conhecimento. E reconhecer-se capaz, também, pois apenas conhecer sem entender porque as coisas ainda não aconteceram, também não resolve. Por isso, também é necessário auto-reconhecimento.

Essa é a proposta da “Análise Quântica Integrativa”. Uma pesquisa profunda sobre quem você é, porque faz as coisas, o que é incrível, que parte sua não deveria nem ser cobrada.

Toda esta análise nasce de como funciona o átomo, o mundo quântico no qual você está inserido, alinhado com os perfis psicológicos seu, da sua família e para as pessoas que lhe são relevantes. Estes são os seus princípios! Existe também o Universo, e o que a sua posição na vida indica; e esta análise é a ligação do que o seu signo, ascendentes e luas, propostos pela astrologia, tem em relação ao seu perfil psicológico e histórico de vida!

E como isso funciona?  Você preenche um questionário com algumas informações suas, como data de nascimento, horário e e-mail, junto com informações da sua família. E toda a análise de como funcionam seus pais, irmãos e como funciona cada um traz um significado para você e como cada parte do seu mapa astral se comunicam. Incrível, não?

Então, aproveite para agendar a sua análise. Preencha suas informações abaixo, que enviamos o formulário para preenchimento e informações e condições de pagamento! Devido ao curto espaço de tempo até o ano novo, a quantidade de análises é limitada.

 

Anúncios