Tempo é dinheiro. Investimento. Mas não só isso. O tempo é a medida de como os seus esforços estão rendendo frutos na sua vida, sejam esses frutos de que parte dela forem. Seu lazer tem valor, seu trabalho, sua família. Sua saúde. E suas finanças, então? Então chegou a hora de falar sobre o valor de uma boa análise!

Antes de mais nada, porque uma pessoa resolve fazer análise? Por que ESTÁ com algum problema? Porque TEM algum problema? Porque ela É o próprio problema ambulante? Nada disso e ao mesmo tempo, um pouco de cada coisa. Questões, todo mundo tem. Mas enquanto você não conhece a si mesmo, não sabe nem ao certo o que esperar de si. Quanto mais saber o que os outros esperam de você!

Continuando nesta linha, todos nós gostarmos de ser reconhecidos. Pelo que fazemos bem, é claro. O que fazemos que não dá resultados iminentes, tentamos ao máximo esconder ou relativizar. E isto é algo que apenas uma consultoria de Filosofia Quântica oferece: reconhecimento pelos erros, fraquezas, e processos imperfeitos. Coisa que vai muito além do que só “cuidar das dores”. E olha que cuidar já é muito! Incrível! Mas vou além.

Tem mais. Para sermos reconhecidos, antes de mais nada, precisamos do reconhecimento de alguém muito especial. O mais especial que tem. Eu mesmo. Quero dizer, você mesmo! A vida é uma luta tão grande, que entre uma batalha e outra, pouco paramos para perceber o nosso progresso. Que por vezes é incrível! Cheio de altos e baixos, espaço e energia. Esse processo é uma injeção de auto-estima, e sem ele, acabamos por tentar ser mais reconhecidos pelos outros do que realmente precisamos, como um mendigo com um pires na mão.

Por fim, o valor. O valor que encontramos em nós só tem real valor se tem luz e sombras, energia junto com espaço para crescer, e uma ligação para entrar muitas pessoas, um conforto entre o que você pode ser e pode oferecer em relação aos demais. Uma relação que pode render muito. Inclusive, dinheiro.

Anúncios