Todo mundo espera sexta-feira chegar, pois ela é a porta do feriado. Hoje, para mim, significa a conquista de um progresso! Olha só, estou valorizando um progresso. Não só uma conquista, mas também, o andamento dela. Por quantos processos você está acostumado a celebrar?

Existe uma indeterminação na conquista. Em todas as conquistas, mesmo aquelas que são altamente planejadas e em que o cabra que consegue alguma cousa dispôs de bastante energia para alcançar.

Para mim, o espírito da sexta-feira, a gratidão pelos processos SÃO um fator que propõe a mudança. Um elétron, que é o que forma os seus pensamentos, e é uma parte do átomo que forma você, o Universo e toda a realidade ao redor, quando vai mudar de estado, ou de lugar, aproveita a energia que recebe, vibra mais do que habitualmente e de repente, desaparece. Some da realidade, e a medição não o alcança. O tempo e o espaço não estarão influenciando sua mudança. Ele estará em múltiplos lugares, e onde se sentir mais “confortável”, não importando as relações com o local anterior, é para aí que ele vai.

As consequências filosóficas desta mudança são imensas! Mas… hoje é sexta-feira. Dia de relaxar com o que eu espero, pois se estou em um processo, na minha vida profissional, estou mudando… e estando relaxado e satisfeito com onde quero chegar, melhoro na prática minhas possibilidades de sucesso! Então… Graças à Deus que é sexta-feira!

Anúncios