Sim, foi durante as sessões individuais que faço para quem quer descobrir mais coisas bacanas sobre si mesmo. E o que pode fazer com elas! Mas eles mereceram! Garanto! Mereceram perceber que estavam sendo tão duros consigo mesmos que só um xingamento os tiraria de um efeito-hipnótico-fodedor!

-Mas, mas… todos? Pergunta o leitor, indignado.

-Não, só a maioria. Respondo eu, impávido.

-E como eles se sentiram com isso? Replica você aí, curioso.

-Em geral, mais aliviados por perceberem que estão se cobrando demais, sem necessidade!

Sim, senhoras e senhores, nós, seres humanos, costumamos nos levar tão a sério, que podemos nos privar de ideias incríveis que temos, desejos que podem nos levar longe, quebrar padrões, acessar nossa genialidade, mas costumamos não fazer nada por medo do que vão pensar, da coisa ser diferente, ou simplesmente por medo da mudança.

Sinteticamente, o que quero dizer com isso? Que a própria #NaoVouNegar tem o efeito de abrir o seu inconsciente ( 95% da sua percepção da sua própria pessoa é inconsciente ) para algo que você faz ou deseja, com leveza, para te deixar mais confortável para você vá fazer o que quer que você não nega, ainda hoje! Então… Deixe de negar e aproveite o dia!

PS: Na foto, estou eu fazendo cara de Einstein. Acredito que este tipo de conhecimento/atuação é tão escrachadamente genial que merece a comparação!

Anúncios