A MULTIDIMENSIONALIDADE DO FRACASSO (OU A REAL PERSPECTIVA DO SUCESSO)

Resultado de imagem para fracasso

Cara, só de ler este título eu já estou fazendo você pensar :D. Fazer o que? É você que chegou em um blog de Filosofia Quântica.  Aceita, que dói menos e se prepara para aproveitar ao máximo, já que você chegou até aqui!

O que eu quero dizer com “Multidimensionalidade do fracasso”? Quero dizer muito mais do que o espaço deste post me permite. Então, deixa eu sintetizar: quero dizer que o que a gente espera da Vida/Universo/Deus costuma ser tão grande, que às vezes não cabe no curto espaço de tempo que esperamos que as coisas aconteçam. E, mais ainda nos dias de hoje, qualquer coisa que seja que não saia exatamente como esperamos, ficamos igual ao cabra da foto aí acima.

Tudo isso quer dizer o que? Que precisamos de mais tempo? Mas… e se o tempo for a exata medida de espalhar na vida os significados que buscamos? Como é que fica? Fica assim: enquanto não dividimos nossos desejos em pequenas partes fáceis e saborosas de fazer no momento presente, com uma satisfação de futuro, ligado com algo que conseguimos fazer bem no passado, continuaremos sendo eternos macambúzios de nós mesmos.

Por essa e por outras que eu digo: o fracasso só acontece quando você deixa de valorizar o que você tem nas mãos frente ao que deseja. Isso se é que você sabe o que deseja e o que precisa, se não, qualquer coisa que aparecer vai valer!

Um comentário sobre “A MULTIDIMENSIONALIDADE DO FRACASSO (OU A REAL PERSPECTIVA DO SUCESSO)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.