Olá. Seja muito bem-vindo ao seu sábado, ao convite do seu inconsciente, e a tudo o que ele pode te proporcionar. Eu disse inconsciente? Não!! Vou falar sobre uma ciência consciente comprovada cientificamente por inúmeras porcentagens americanas ou europeias que se você não fizer à risca, exatamente como eu estou mandando, você estará fudido. E se você não ler este texto, não vai entender mais porra nenhuma.

Meu Deus! Uma chamada esquizofrênica! Deve você estar pensando neste momento. Pode ser, meu bom pode ser. Mas te digo na lata: na prática, é assim que o meu e o seu cérebro se sentem quando chega o final de semana. Esse é o diálogo que se passa na nossa cabecinha:

Você 1: Chegou o final de semana, vou descansar!

Você 2: Mas e as coisas do trabalho que ainda não estão prontas? Se eu não fizer, vou me lascar! E não está tudo pronto e resolvido!

Você 3: E ainda tem o aniversário/almoço/confraternização do meu pai/mãe/irmão/amigo que eu tenho que participar, e não posso faltar! Se não, serei um péssimo pai/mãe/irmão/amigo/FDE*!

Você 1: Como posso descansar se TENHO que fazer tantas coisas? Tô lascado! Vou sair deste fds mais cansado do que entrei!

…e às vezes, sai mesmo. E eu coloquei só três partes de você por falta de espaço neste texto, e para poupar a sua paciência. Mas vamos direto ao assunto, se é que existe um assunto no sábado? Dos seus pensamentos, 5% são conscientes, e 95%, inconscientes.

É, mlk, você só percebe 5% de você, habitualmente. Os outros 95% também fazem parte de você, mas você não está sabendo. Ou, simplesmente não está olhando, mas estão fazendo parte da sua vida através do que acontece contigo, mas você não quer ou não entende. E o sábado, o que tem a ver com as calças? É no sábado que o seu inconsciente se manifesta. Opa! No parágrafo seguinte vem uma grande revelação!

Fiz uma palestra inteira para falar sobre como livros, filmes, postagens no Face/Insta/Twitter/PQP MOSTRAM os 95% do inconsciente. Isso quer dizer que na hora que você relaxa, todas as respostas que você busca tão freneticamente podem aparecer, dentro da sua intuição e consideração do conteúdo que você acessa.

É muito legal falar sobre isso, mas esse é o espaço para apenas um post. Saco. Dá para escrever um livro inteiro sobre isso, e pretendo, meu bom pretendo fazer isso.

Olha só:  preste muita atenção no seu sábado. Ele quer falar mais sobre você do que você está habitualmente acostumado a ouvir, se só acredita nestes médicos, PNListas, cientistas ou demais logicistas irritadamente constipados que só vão poder atuar em 5% de você, em um espaço curto de tempo, que logo passa.

*Achei FDP muito palavrão para um texto só. Então resolvi mudar a palavra que começa com P por égua. Égua!

Anúncios