Hoje foi Pedro Bial fazer uma entrevista na Ana Maria Braga. Até aí… tudo bem. Uma hora lá, ele tirou um sarro e deu um pulo!! Tirou um barato, os memes de repente se multiplicaram,  a internet foi à loucura! Mas… O que a Filosofia Quântica tem com isso? Até minha assessora dizer: “Muitas vidas em uma só”, nada. 

Como é de costume, a Ana Maria Braga mostrou vários momentos da vida do Bial. Como jornalista, cobrindo guerras, apresentando o Fantástico, e mais tarde, ainda falaram de BBB. Aí ele, percebendo tudo o que se passou, disse a famigerada frase, que parece que tem muitas vidas em uma só. Isso porque, quando ele praticava basquete, podia ter pensado em ser jogador, de repente, ou quando cobria guerras, poderia ter pensado se porventura não poderia perder a vida por ali mesmo, em caso de uma bomba perdida, vai saber!

Engraçado como o que você espera da vida vai mudando enquanto você a vai vivendo. E você deve ter a mesma impressão de si mesmo ao fazer isso. Se não está acostumado a olhar para si, comece a fazê-lo. Vale a pena! Perceber que exitem muitas vidas, dentro da sua. Muitos ciclos, muitas mudanças, muitas expectativas, umas frustradas, outras não, mas de qualquer jeito, com o resultado final nós juntamos tudo e… partimos para novas conquistas!

O que eu faço na Filosofia Quântica é justamente agregar todos as vivências presentes, passadas e futuras e perceber que, dentro deles, existe uma lógica, realizadora, um significado.

Digo isso tudo sem mesmo terminar o assunto de existirem inúmeras vidas relacionadas à sua, que a influência de seus pais, irmãos, familiares, parceiros profissionais ou amorosos tem em todos esses ciclos, e ainda mais, o que isso tudo tem a ver com as teorias reencarnacionistas. É muito assunto! Que eu vou trabalhar um de cada vez. Hoje, foi a vez de realçar a importância dos ciclos da vida e seus significados. E eu fico por aqui. Até mais uma sacada quântica!

 

 

Anúncios