Este vídeo é um exemplo lúdico de realidades sobrepostas. O que leva uma pessoa a representar duas imagens sobrepostas? Ora, a percepção que existem realidades sobrepostas, na nossa vida. Quando atendo alguém individualmente, existe todo um trabalho para mostrar isso!

Como o desemprego, por exemplo, pode ser uma realidade sobreposta a outra? É assim, você tem uma capacidade de desenvolver um trabalho, mas não sabe como. A energia vital para fazê-lo cresce, mas você não acredita que seja possível, e ela para, fica presa. Essa paralisação, seu inconsciente entende como paralisação profissional e faz parar tudo o que é profissional. E aí, o que você faz, mas te impede de fazer o que pode acaba para dar o espaço necessário para o novo. E enquanto você se lamente por perder o velho, o novo aguarda, dentro de você, para vir à tona!

Você pode pensar: Isso parece muito teórico. Mas uma vez, atendi um porteiro que estava desempregado, com a esposa se separando e querendo tirar-lhe as filhas. E eu lhe dei os parabéns! E ele me olhou com a cara que provavelmente você está olhando para este texto, incrédulo. Logo depois, disparei a explicação. Segue o raciocínio:

  • Você casou cedo, e toda a responsabilidade financeira, profissional da família, e principalmente da esposa recaíram sobre os seus ombros.
  • Sua esposa sempre critica o seu trabalho por não dar mais dinheiro ou tempo em casa.
  • Você sempre comprou toda essa responsabilidade sem pensar se existem mais possibilidades de emprego, mas desmerecendo o emprego atual.Pronto! Identificação feita. E segundo nosso amigo, foi certeira. E então, o que fazer?

Em seguida, vem as dicas e conselhos. O que você diria para uma pessoa nessas condições? Pense bem antes de continuar sua leitura.

Dicas:

  • Você não precisa assumir todas as responsabilidades da família; pode conseguir um novo emprego e chegar a um acordo.
  • Você pode ter contato com suas filhas sem assumir todas elas ou abandoná-las. Pergunte o que querem! E deixe que se manifestem!
  • Que tipo de emprego você gostaria de ter, entendendo que você atraiu essa possibilidade para poder ter liberdade de se fazer essa pergunta?Essas foram as dicas, fora algumas outras que não lembro.

Dentro dos conceitos que passei, estão embutidos hipnose, teoria da dupla fenda, Gato de Schrodinger (valorização e desvalorização). E qual o resultado disto tudo?

Em duas semanas, a esposa tirou-lhe o processo das costas, uma filha foi morar com ele, outra ele via de tempos em tempos, e sim, ele conseguiu outro emprego. Em duas semanas!

E você? Está passando por uma fase de mudança, e precisa de ajuda para conseguir melhor resultados? Se sim, entre em contato comigo, de repente, também posso ajudar!

https://filosofiaquantica.com/atendimentos-individuais/

 

 

 

 

Anúncios